25 junho 2016

Benefícios da água termal para sua pele


Hello queridinhas, beleza?
Já me perguntei varias vezes o porque da água termal ser tão cara se é água, e via varias pessoas usando e falando dos seus milagres e me fazia ficar cada vez mais curiosa sobre o produto. Ela tem o poder de hidratar, nutrir e proteger a pele.

E o que é água termal?

Essa "água" tem muitos benefícios pois ela tem uma quantidade muito grande de minerais, uma quantidade superior que da água de torneira.
Ela é obtida em solos rochosos com uma temperatura elevada, e isso faz com que a água absorva os minerais que fazem tão bem para a nossa pele, como ferro, zinco, selênio, etc.

Como ela pode ser usada?

E pode ser usada para vários fins, como um hidratante, como primer antes da aplicação de maquiagens, depois da maquiagem como um finalizador, como demaquilante. Ela ainda retarda o envelhecimento e limpa a nossa pele da poluição do ar.
Ela também tem o poder de proteger a nossa pele, evitando aquele efeito de seco e repuxado, é ótima para o tratamentos de machucados e espinhas, ela acalma a pele quando ela está irritada
seja por tratamentos estéticos ou por ficar horas no sol. E alguns dermatologistas afirmam que ela pode curar várias doenças de pele, enfim santa água!
Não tem contra indicações então todo mundo ta liberado para usar! Eu não fico mais sem a minha.
Quem aí ama a água termal e já testou os seus benefícios?

4 comentários:

  1. Que legal o seu post, preciso urgente de uma água termal rsrs, aqui no nordeste o calor é insuportável e acaba coma pele do rosto.
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não vivo sem água termal, já virou parte da minha rotina usar essa água hehe
    Adorei o post.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Água termal é muito bom mesmo, muito obrigada. Beijos <3

      Excluir