28 junho 2016

Unhas da semana - Nailart oncinha


Hello queridinhas, beleza?
Essa semana resolvi mudar um pouco, já tinha muito tempo que eu não fazia uma unha mais diferente e apostei numa nailart de oncinha com glitter que amei!


O esmalte de fundo é um douradinho bem delicado o dia das estrelas da Risqué, gosto muito.
Com duas camadas ele já ficou com uma cobertura boa, ele seca muito rápido e ele tem uns brilhos bem discretos

Para fazer a oncinha eu usei um esmalte preto da Bella Chick.


E o glitter, foi uma misturinha com 2 esmaltes de glitter que tenho e amo o rolê da Lorrac e o granulado rose da Risqué


Então foi esse o resultado das unhas dessa semana. Eu gostei muito e e vocês?






10 comentários:

  1. Ficou lindo! Também amei a ideia de fazer o indicador e o dedo mindinho diferentes!
    Amei seu blog, estou seguindo! Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cor e arte ficou linda, e essa unhas? Arrasou demais!!!

    um beijo linda'
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito <3

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ficou muito linda.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. A que legal, muito bonitas as unhas parabéns !!

    www.euaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei super linda a combinação que você fez e suas unhas sao lindas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir