06 julho 2016

Penteadeiras: qual modelo escolher?


Hello queridinhas, beleza?
Se tem uma coisa que sou apaixonada é por decorações, principalmente decoração de quarto. E uma das coisas que eu mais amo e fico pirada é em penteadeiras. A minha é beeeem antiga, eu roubei da minha mãe hahahaha, e essas com modelo vintage são as que fazem meu coração bater mais forte, porém a minha não tem muito espaço para guardar minhas coisas e isso a deixa pouco funcional por isso estava buscando algumas idéias de modelos para eu poder trocar a minha futuramente.
Pensando nisso resolvi fazer esse post pois deve ter muita gente sem ideia ou inspiração para poder escolher qual penteadeira comprar.
E tem cada penteadeira linda que fiquei até perdida em qual modelo eu gostei mais.

1 - Vintage / Retrô
Um dos modelos de penteadeira que eu mais gosto. Elas são muito bonitas e cheias de detalhes, tem aquela pegada bem princesa eu acho muito fofo ❤
Vejo delas por aí bem coloridas e cheias de vida, mas também branca ou em tons pastéis numa pegada mais sofisticada.

2 - Camarim
Acho que esse é o modelo de penteadeira mais amado e querido pelas mulheres, e dá pra entender o porque né? Essa penteadeira é super diva, linda e lacradora hahaha
O mais legal desse modelo é que esses luzes devem dar uma super ajuda na hora de fazer as makes, e deixar o ambiente mais claro e iluminado.

3 - Improvisadas
Ainda tem aquelas que são improvisadas com um tipo de cômoda e um espelho na parede. Esse tipo de penteadeira é bem legal porque dá pra fazer varias coisas maneiras colocar uns ninchos ou mini prateleiras do lado do espelho deixando ela além de linda e diferente super funcional. É uma ótima saída se você está sem dinheiro ou sem espaço. O mais legal é que você pode fazer uma penteadeira de camarim improvisada e fica muito luxuosa a mesma coisa, porém bem mais barata.

Eu gosto bastante de todas as penteadeiras, e queria uma vermelha ou amarela no estilo vintage, porém me enjoaria fácil, então pra mim só funcionaria ou no branco ou na madeira mesmo hahaha
Espero que depois desse post vocês tenham decidido qual penteadeira comprar.
E aí pessoas, qual o tipo de penteadeiras que vocês mais gostaram?


11 comentários:

  1. O modelo que ganha meu coração é o vintage,amo demais decorações nesse estilo. A minha penteadeira é dessas improvisadas,por falta de espaço mandei fazer uma bancada bem no cantinho da parede,e posso te adiantar que ficou linda e super consigo organizar as makes !!
    Thamybittencourt.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor <3 As vintages são lindíssimas. Beijo

      Excluir
  2. Eu AMO as vintages, mas acho que vou comprar uma camarim. Pq eu achei melhor pra guardar as coisas e tals... XOXO *-*
    WWW.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou querendo uma camarim por esse mesmo motivo! Beijos

      Excluir
  3. Necessito de uma penteadeira estou me virando com uma comoda mas não é a mesma coisa hahaha adorei o post 💜

    ResponderExcluir
  4. O meu sonho é o camarim, quero muuito!! Lindas as inspirações super amei

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo penteadeiras, mas não cabem no meu quarto :( Se fosse escolhe eu adoraria as retrôs são uma graça!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo penteadeiras, mas não cabem no meu quarto :( Se fosse escolhe eu adoraria as retrôs são uma graça!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Post! Amo penteadeiras. Tenho uma camarim mas estou doida pra comprar uma vintage.

    ResponderExcluir
  8. meu Deus que lindas , quero todas.
    gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir