08 agosto 2016

Desejo do momento: Granny Hair

Hello queridinhas, beleza?
Sei que a moda de cabelos cinza já deu uma esfriada. Ano passado estava suuuper em alta! E como sou uma pessoa do contra que não quero nada que esteja muito na moda (meu lado aquariano falando mais alto hahaha) acho que só esperei essa febre de cabelos cinza dar uma diminuída para virar o meu maior desejo do momento.
E o que mais gostei desse cabelo é o quanto ele é versátil, fica lindo em homens e combina com todos os tons de pele, em negras fica lindíssimo e super destacado, acho que foi isso o que mais gostei dessa cor de cabelo.
Porém o que mais me desanima é que para chegar nesse tom de cabelo tem que descolorir o cabelo bastante, até ele ficar branco o que pode prejudicar e detonar o cabelo, e o que eu tenho mais medo nessa vida é de "estragar" o meu cabelo, então fico super em dúvida se pinto ou não.
Enquanto eu não decido o que fazer com o meu cabelo vou deixar um monte de foto de inspiração para vocês :)










Quem aí gostou e ficou morrendo de vontade de aderir ao granny hair?

21 comentários:

  1. OMG mas que estilo de cabelo mais lindo eveeeer, deve ser lindo em negras *-* mas não quero me arriscar nas madeixas por enquanto rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo demais em negras, também não quero me arriscar ainda mais que recentemente pintei de vermelho hahahaha

      Excluir
  2. MIGA PIREI!Esse estilo é um arraso mesmo ♡ já quero fazer no meu
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nooooosa!!! Acho muito bonito esse estilo de cabelo, em mim não sei se faria, mas adoro. Gostei bastante do post sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito lindoo e morro de vontade de fazer. Mas eu desisto sempre que lembro que já tive corte químico por conta de descoloração, kkk. Deus me livre outra dessa :x

    Bjoss
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo, nossa apaixonei por essa cor. Também morro de medo de descolorir, pintra, colocar quimica no meu cabelo quero ficar ruiva mas cade a coragem?! Procure um cabelereiro no qual vc confie e pergunte a ele como vc pode fazer para ajudar se cabelo a ficar bonito e hidratado, claro que a hidratação vai ser indispensavel mas cada cabelo é de um tipo e ele vai saber a forma ideal para descolorir e conseguir recuperar a beleza dele.

    Amei seu cantinho, o post, a cor, as imagens. Te desejo td sucesso do mundo. Beijinhos

    Lah Abranches
    http://www.lahabranches.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se eu for fazer mesmo vou ter que procurar um bom profissional mesmo. Muito obrigado, beijos *-*

      Excluir
  6. Eu acho linda demais essa tendência, mas também não sei se teria coragem pois deve ressecar bastante. Sou como você com as tendências, pintei o meu de ruivo acobreado antes de virar febre e agora todo mundo tem haha
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa bate uma raiva quando isso acontece né? hahaha
      Beijos *-*

      Excluir
  7. Lindas as referencias, acho muito bonito, ainda quero aderir tbm mais pra frente rs, recentemente pintei meu cabelo de roxo rs. Super beijo #Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que liindo, eu pintei o meu de vermelho hahaha
      Beijo *-*

      Excluir
  8. Acho que essa tendência devia ter continuado super em alta esse ano. Só sei que é muito maravilhoso! EU com certeza faria no meu ! AMEI AS REFERÊNCIAS.
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo! Muito obrigada, beijos *-*

      Excluir
  9. Meu sonho de consumo é o Platinado! Necessito do meu cabelo assim, estou na transição e acho que ate o inicio do ano que vem chego lá! Adorei seu cantinho, um super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Esse estilo de cabelo realmente está super em alta.
    Acho lindo nos outros, em mim acho que não seria uma boa.
    Lindas imagens!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir